Atacante atleticano vai vestir a camisa de número 7. Foto: Twitter/Atlético

Atacante atleticano vai vestir a camisa de número 7. Foto: Twitter/Atlético

O atacante Hulk finalmente chegou ao Atlético-MG. Apresentado no Galo na manhã desta sexta-feira (5), o novo camisa 7 atleticano citou ídolos históricos do clube e destacou a vontade de fazer história.

“Agradecer pela recepção. Quero lembrar de dois grandes ídolos antes de vestir o manto: Reinaldo e Éder. Pegar como exemplo para fazer um grande trabalho e, no futuro, ser ídolo também”, disse o atacante que ainda citou seu ex-companheiro de seleção, Ronaldinho Gaúcho.

“Venho com intenção de construir minha história aqui. O Ronaldinho é um fenômeno. Tive a chance de jogar com ele na seleção. Ele honrou a camisa, foi campeão da Libertadores”, disse.

Hulk ainda destacou a ansiedade e a vontade de vestir logo a camisa atleticana. O atacante lembrou que saiu muito cedo do Brasil e volta ao país prometendo muita dedicação para ter sucesso por aqui.

“Sai muito jovem daqui. E, agora, chegar como atleta de sucesso, humildemente falando. Chego com experiência e desejo de menino para buscar todos os títulos”, declarou.

“Não vejo a hora de me juntar aos companheiros e trabalhar. Vontade não irá faltar. Talvez eu não consiga jogar bem todos os jogos, nenhum profissional no mundo consegue. Mas vontade não vai faltar”, completou.

Contratado com status de reforço de peso, o camisa 7 afirmou estar ciente da responsabilidade e ainda reforçou que não acertou com o Galo apenas por questões financeiras.

“A pressão será normal, até pelo investimento que foi feito. Mas estou confiante e acostumado com este cenário”, afirmou Hulk.

“Quem me conhece sabe, estou sempre motivado. Amo jogar futebol. Não vi só o lado financeiro. Tivemos propostas de fora. Mas quis ficar aqui. São pessoas sérias no projeto”, completou.

Últimas do seu time