Pelé em sua foto mais recente. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pelé em sua foto mais recente. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pelé, o Rei do Futebol, deu um grande susto nos amantes do esporte bretão neste ano de 2021. No final de agosto, o Atleta do Século XX foi internado em São Paulo-SP para exames de rotina. Tais análises, no entanto, constataram um tumor no cólon do ídolo brasileiro, o que fez com que ele passasse um mês sob os cuidados dos médicos do Hospital Albert Einstein, de onde recebeu alta apenas no dia 30 de setembro. 

Passado o susto, Pelé publicou na manhã desta quarta-feira (17) uma mensagem que tranquilizou seus fãs. Nela, o Rei do Futebol disse estar feliz e que se sente cada dia melhor. 

"Amigos, faz algum tempo que não falamos disso. Eu quero avisar que estou muito bem. Me sinto cada dia melhor. Acho que nem mesmo a máscara para minha proteção consegue esconder a minha felicidade. Muito obrigado a todos vocês, que me mandam boas energias diariamente”, publicou em sua redes sociais. 

A última mensagem de Pelé sobre o assunto tinha sido publicada no dia 20 de outubro, quando o Rei compartilhou o seguinte texto: "Sugiro que comece a pegar fôlego para comemorar comigo, porque a cada dia que passa eu estou mais perto do gol”. 

Pelé comemorou 81 anos de idade no último dia 23 de outubro.

 

Últimas do seu time