Roger Guedes durante o jogo contra o Ceará no último sábado. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Roger Guedes durante o jogo contra o Ceará no último sábado. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Depois de sofrer um revés fora de casa para o Ceará no último sábado (16), de virada por 3 a 1, o Corinthians reencontra sua torcida na noite desta quarta-feira (20) a partir das 21h30 (de Brasília) diante do Coritiba, jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, penúltima do primeiro turno.

Mesmo tendo perdido seu último confronto, o Corinthians ainda ocupa a terceira posição do certame nacional, com 29 pontos, situação bastante distinta em relação ao Coritiba, que está em 16º lugar, primeiro dos times fora da zona do rebaixamento. A equipe paranaense vem de derrota para o Flamengo por 2 a 0, jogo disputado no último sábado (16) em Brasília.

Cássio, que sentiu uma contusão pouco antes do início da partida diante do Ceará, está confirmado para retornar à meta alvinegra. Willian, também recuperado de lesão, retorna ao ataque corintiano para jogar ao lado de Róger Guedes, autor do gol da equipe diante do Ceará.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos (Bruno Méndez), Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz (Roni), Cantillo e Giuliano; Gustavo Mosquito (Adson), Willian e Róger Guedes.  Técnico: Vitor Pereira.

Coritiba: Muralha, Natanael, Henrique, Castán, Egídio, Willian Farias, Val, Galarza, Martínez, Léo Gamalho e Igor Paixão.  Técnico: Gustavo Morinigo.

Últimas do seu time