Equipe mineira tem compromisso no meio da semana. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Equipe mineira tem compromisso no meio da semana. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O técnico Felipe Conceição venceu sua primeira partida comandando o Cruzeiro, 2 a 0 diante da URT no último sábado (6) fora de casa, isso depois de empatar com o Uberlândia fora por 1 a 1 e ser derrotado em casa para a Caldense por 1 a 0.

O próximo desafio é pela Copa do Brasil, uma partida decisiva (jogo único) em que a Raposa avança em caso de empate. O confronto será diante do São Raimundo (RR) em Boa Vista, quinta-feira (11) a partir das 19h15.

Felipe Conceição gostou do desempenho de seu time no triunfo sobre a URT, destacando a consistência e a evolução nas conclusões a gol.

“Fizemos um jogo consistente, fomos crescendo no decorrer da partida, mas sempre com um controle muito grande. Isso mostrou um equilíbrio e um controle da nossa ansiedade por essa primeira vitória. O grupo está de parabéns, vem trabalhando forte. Apesar do pouco tempo compraram a ideia, estão se esforçando e hoje fizemos um jogo equilibrado e consistente. Tivemos chances de gols e concluímos melhor. Conseguimos fazer dois e poderíamos fazer mais”, ponderou o treinador, que avaliou a vitória como fundamental na confiança do grupo.

“É uma vitória importante nesse início de caminhada para a confiança do grupo, para vários atletas que estão tendo sequência e que estão chegando no clube e se adaptando. É um processo novo e que está demostrando uma consistência grande. Apesar dos dois primeiros resultados, hoje  veio naturalmente e estamos felizes com a vitória”, complementou o técnico celeste.

Depois do compromisso na Copa do Brasil na quinta-feira, o Cruzeiro volta a jogar pelo Campeonato Mineiro no domingo (14) para encarar o Athletic, às 16h, no Mineirão.

 

 

 

Últimas do seu time