Verdão vem de empate decepcionante diante do Novorizontino. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Verdão vem de empate decepcionante diante do Novorizontino. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras decepcionou bastante sua torcida na estreia do Campeonato Paulista. Agora, o time tentará a recuperação diante da Inter de Limeira, no Allianz Parque. A bola vai rolar para a segunda rodada da competição a partir das 21h35 desta quarta-feira (24).

Em seu primeiro jogo do ano, o atual bicampeão paulista Palmeiras enfrentou o Novorizontino fora de casa e teve mais trabalho do que o imaginado. Ia vencendo até os instantes finais do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate. 1 a 1 foi o placar da partida.

Agora, a equipe de Abel Ferreira contará com o fator casa e a grande força que tem no Allianz Parque para tentar dar a volta por cima logo na segunda rodada. Este será, portanto, o primeiro jogo do Palmeiras como mandante em 2024.

Com o empate, o Verdão, claro, somou apenas um ponto e, desta forma, aparece apenas na segunda posição do grupo B. No momento, o Água Santa, que venceu o Bragantino na primeira rodada, lidera a chave com três somados.

Pela frente, o Verdão terá uma Inter de Limeira que não promete dar tanto trabalho quanto o valente Novorizontino. Na primeira rodada da competição, a equipe do Interior recebeu a Portuguesa em casa e ia vencendo por 2 a 1 até os 39 do segundo tempo, mas conseguiu sofrer a virada. 3 a 2 para a Lusa foi o placar final.

A Inter, desta forma, aparece na vice-lanterna do grupo C, que também conta com equipes cascudas como Corinthians (primeiro colocado) e Red Bull Bragantino (último colocado).

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Vanderlan; Zé Rafael, Richard Ríos, Veiga e Mayke; Breno Lopes e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Inter de Limeira: Max Walef; Felipe Albuquerque, Matheus Mancini, Diego Jussani e Zé Mário; Gustavo Bochecha, João Paulo, Lucas Buchecha e Fernando Canesin; Quirino e Éverton Brito. Técnico: Júnior Rocha

Últimas do seu time