Movimentação no CT Parque Gigante nesta semana. Foto: Ricardo Duarte

Movimentação no CT Parque Gigante nesta semana. Foto: Ricardo Duarte

Em que pese o gosto amargo da eliminação na Libertadores da América na última quarta-feira (9) diante do Boca Juniors na Bombonera, nos pênaltis, o Internacional retoma sua jornada pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (12) diante do Botafogo no Beira-Rio, jogo marcado para começar às 19h (de Brasília), pela 25ª rodada.

A boa atuação colorada, que rendeu a vitória no tempo normal por 1 a 0 contra o Boca, pode servir de motivação para o time de Abel Braga se recuperar no Brasileiro, após uma queda brusca após a saída de Eduardo Coudet. A equipe gaúcha ocupa a sexta posição com 38 pontos, 12 atrás do líder São Paulo.

Para o jogo, Abel Braga não poderá contar com três jogadores: Maurício e Praxedes estão servindo a Seleção Brasileira Sub-20, enquanto Musto está suspenso. O treinador escarlate também tem uma dúvida no setor ofensivo, entre Marcos Guilherme e Yuri Alberto.

Já o Botafogo, comandado por Eduardo Barroca vive um momento dramático na competição, em penúltimo lugar, com apenas 20 pontos. A equipe tem alguns desfalques para o jogo em Porto Alegre: Sousa está a serviço da Seleção Brasileira Sub-20, e dois atletas estão suspensos, casos de Marcelo Benevenuto e Rafael Forster.

EQUIPES PROVÁVEIS:

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Dourado, Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme (Yuri Alberto); Thiago Galhardo. Técnico: Abel Braga.

BOTAFOGO: Diego Cavalieri; Kelvin (Marcinho), Helerson (Wesley/Cícero), Kanu, Victor Luis; José Welison, Bruno Nazário e Caio Alexandre; Lucas Campos, Kalou e Pedro Raul. Técnico: Eduardo Baroca.


Últimas do seu time