Rivais travam clássico de número 440 na história. Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Rivais travam clássico de número 440 na história. Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Este domingo (8) será de três clássicos pelo Campeonato Brasileiro. Um deles será o Gre-Nal. Internacional e Grêmio se enfrentarão no Beira-Rio na primeira partida do Colorado após a doída eliminação na Libertadores. A bola rola às 16h.

Pela partida de volta das semifinais do torneio continental, o Inter acabou derrotado em casa, de virada, pelo Fluminense. 2 a 1 para os cariocas foi o placar do jogo. Assim, após empate por 2 a 2 na partida de ida, no Maracanã, a vaga na final ficou com o time visitante.

Agora, focando apenas no Brasileirão, o time gaúcho vê a zona de rebaixamento mais próxima do que deveria. Assim, uma vitória no Gre-Nal é fundamental para ganhar moral e se afastar de um possível rebaixamento.

O Grêmio, claro, quer complicar ainda mais a vida do Colorado. O time tricolor briga na parte de cima da tabela da competição e tenta se aproximar do líder isolado Botafogo.

Em seu último jogo, os gremistas enfrentaram o Fortaleza, fora de casa, e ficaram apenas no empate por 1 a 1. A equipe nordestina abriu o placar com Thiago Galhardo, mas o Grêmio foi buscar o empate com gol do craque Suárez, já na reta final da partida.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Internacional: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny; Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Grêmio: Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Nathan (Carballo) e Cristaldo; João Pedro Galvão (Ferreira) e Suárez. Técnico: Renato Gaúcho.

 
 

Últimas do seu time