Volante voltou a treinar na Toca da Raposa 2. Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Volante voltou a treinar na Toca da Raposa 2. Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Depois de ficar afastado por 15 dias após testar positivo para covid-19, o volante cruzeirense Jean voltou a treinar na Toca da Raposa 2 na manhã da última terça-feira (16). Ele esteve assintomático durante o isolamento domiciliar e realizou novos exames que atestaram imunidade que viabilizaram sua reapresentação.

“Tomamos todos os cuidados que os médicos do clube nos passaram, seguimos todas as orientações, todos os protocolos e, graças a Deus, deu tudo certo. Fico muito feliz, é uma alegria imensa poder ter essa liberdade, poder trabalhar, poder voltar a fazer aquilo que mais gosto. Estou me sentindo bem (fisicamente), fiz um trabalho à parte, sem poder forçar nada, principalmente muscular, e aos poucos vou treinando normalmente com o grupo. Mas a princípio treinando à parte, para pegar essa parte física. É uma readaptação, para que a gente possa estar o mais rápido possível com o grupo”, disse Jean em sua reapresentação ao técnico Enderson Moreira.

O atleta também fez questão de agradecer o apoio que recebeu e as mensagens que lhe foram encaminhadas nas últimas semanas.

“Queria agradecer todas as mensagens de apoio, pelo carinho. Realmente foi algo muito especial e dizer que estou de volta para dar bastante alegria ao torcedor cruzeirense. Fico muito feliz pelo carinho do torcedor e pode ter certeza que já tenho uma história com o Clube. Nós passamos por essa situação e já cheguei no Cruzeiro vencendo essa batalha. Obrigado pelas orações e pelo carinho de todo o torcedor e de todo o mundo. Obrigado”, finalizou o atleta, que cumpriu todos os protocolos epidemiológicos estabelecidos pelas organizações de saúde e a CBF.


Últimas do seu time