Equipe praiana sofreu a virada para o rival na última quarta-feira. Foto: Raul Baretta/Santos FC

Equipe praiana sofreu a virada para o rival na última quarta-feira. Foto: Raul Baretta/Santos FC

A frustração do torcedor santista na última quarta-feira (22), que viu seu time sofrer a virada para o rival Palmeiras na Vila Belmiro pela terceira rodada do Campeonato Paulista, pode ser minimizada neste sábado (25), quando a equipe preiana estará em Rio Claro para enfrentar o Velo Clube, equipe que perdeu os três jogos que disputou até agora no certame. A partida, marcada para acontecer no Estádio Benitão, começa às 18h30.

O Santos ocupa o segundo lugar do Grupo B, com quatro pontos, frutos de uma vitória e um empate. Com os mesmos quatro pontos, o Guarani lidera a chave, graças ao melhor saldo de gols.

A situação do Velo Clube é delicada. A equipe recém-promovida à elite do Campeonato Paulista pode encerrar a rodada como a última colocada, dependendo do resultado da outra equipe que está zerada na tabela, o Água Santa, de Diadema.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Velo Clube: Dalton; Rafael Ribeiro, Itambé, Marcelo; Yuri Ferraz, Carlos Manuel, Léo Baiano, Felipinho, Rennan Siqueira (Léo Santos); Sillas, Daniel Amorim. Técnico: Guilherme Alves.

Santos: Gabriel Brazão; Leo Godoy, Zé Ivaldo, Luan Peres e Gonzalo Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Soteldo; Lucas Braga, Guilherme e Luca Meirelles. Técnico: Pedro Caixinha.

 

Últimas do seu time