O goleiro Karlo Letica está vivendo um dia inesquecível neste sábado (10). Poucas horas depois do jornal Marca revelar que o Real Madrid tem interesse em seu futebol, o arqueiro de 2,02 metros correspondeu às expectativas também no ataque, ao fazer o gol que deu a vitória ao Hajduk Split no Campeonato Croata.
A partida contra o Istra 1961 estava empatada em 2 a 2 quando o goleiro resolveu ir à área da equipe rival numa cobrança de falta. Após um corte inicial, Letica ficou livre e acertou um cabeceio para o fundo das redes aos 50 minutos do segundo tempo, garantindo a vitória do Hajduk Split.
O imagem do goleiro estampou a capa do jornal Marca neste sábado. Segundo o periódico espanhol, o Real Madrid já entrou em contato com o estafe do goleiro de 21 anos e pretende contratá-lo para ser a primeira opção do banco de reservas dos merengues.
Além de apelidar o croata de "novo Oblak", o jornal aponta que a comissão do Real Madrid vê em Letica "o complemente perfeito para Keylor Navas".
Saudade: Athiê Jorge Cury, presidente do Santos no período mais vitorioso, nascia há 121 anos
01/08/2025F1: McLaren pode entrar para o seleto 'Grupo das 200'
01/08/2025O dia em que Milton Neves foi homenageado na Premiação do Paulistão Sicredi
01/08/2025F1: Norris melhora sua marca da manhã e fecha o dia na liderança em Hungaroring. Aston Martin surpreende
01/08/2025Olhos no retrovisor: Piloto francês com duas vitórias na F1, Patrick Depailler morria há 45 anos
01/08/2025