Para o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro, a equipe comanda por Fernando Lázaro terá um caminho difícil para percorrer na fase de grupos da Libertadores.
Em entrevista à ESPN após o sorteio das chaves no Paraguai, o dirigente analisou os adversários do Timão e ressaltou as dificuldades que serão encontradas.
'Sensação que teremos jogos difíceis e adversários complicados. Equador, Uruguai e Argentina são tradicionais então temos que nos preparar bem para o que vem pela frente. O primeiro jogo provavelmente será fora então temos que nos concentrar bem para já causar uma boa impressão na estreia. Sair daqui com dever de ter representado bem o clube e trabalhar bastante para fazermos uma bela primeira fase', afirmou Alessandro.
'Não tem como fugir de jogos difíceis e complicados. A gente precisa trazer fatores importantes para a competição: confiança e para se ter confiança você tem que estrear bem. É isso que vai te dar a sequência na competição. Foco total nessa nossa estreia que vai ser fora de casa", disse.
O Timão ficou no grupo E da Libertadores ao lado de Independiente del Valle, Argentinos Juniors e Liverpool. Alessandro fez uma breve análise de cada rival.
'Independiente del Valle a gente sabe que é complicadíssimo, temos que nos preparar muito mentalmente. Acabamos de adquirir um baita atleta do Argentinos Juniors que é o Fausto Vera. É uma equipe que conhecemos bem. É uma equipe jovem, um adversário duro. Liverpool-URU temos que ter mais atenção, mais cuidado e respeito para mostrar a força do Corinthians, comentou.
Saudade: Athiê Jorge Cury, presidente do Santos no período mais vitorioso, nascia há 121 anos
01/08/2025F1: McLaren pode entrar para o seleto 'Grupo das 200'
01/08/2025O dia em que Milton Neves foi homenageado na Premiação do Paulistão Sicredi
01/08/2025F1: Norris melhora sua marca da manhã e fecha o dia na liderança em Hungaroring. Aston Martin surpreende
01/08/2025Olhos no retrovisor: Piloto francês com duas vitórias na F1, Patrick Depailler morria há 45 anos
01/08/2025