Treino gremista de preparação para enfrentar o time chileno. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Treino gremista de preparação para enfrentar o time chileno. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Com dois jogos atrasados na Libertadores da América, depois de um início muito ruim, o Grêmio ainda luta por vaga às oitavas de final do torneio, e busca os três pontos no Chile na noite desta terça-feira (4) a partir das 21h diante do Huachipato, confronto da quarta rodada.

O time gaúcho soma seis pontos no Grupo C. O The Strongest, que já cumpriu suas seis partidas, chegou aos dez pontos, e o Huachipato, vice-líder, está com oito. O Grêmio é o terceiro colocado, com seis.

Grêmio e Huachipato se enfrentaram pela segunda rodada em Porto Alegre e os chilenos levaram a melhor, vencendo por 2 a 0.

Depois deste jogo, o Tricolor Gaúcho cumpre seu último compromisso, atrasado da quinta rodada, este diante do já eliminado Estudiantes, no Couto Pereira (PR), dia 8 de junho, às 19h.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Huachipato: Martín Parra; Felipe Loyola, Benjamín Gazzolo, Renzo Malanca e Leo Díaz; Claudio Sepúlveda, Jimmy Martínez e Montes; Maxi Gutierrez, Rodríguez e Cris Martínez. Técnico: Javier Sanguinetti.

Grêmio: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo (Mayk); Dodi, Pepê e Cristaldo; Galdino (Pavon), Soteldo e Diego Costa. Técnico: Renato Portaluppi.

 

 

Últimas do seu time