Jornalista é autor de biografias premiadas. Imagem/Reprodução

Jornalista é autor de biografias premiadas. Imagem/Reprodução

Um dos principais escritores brasileiros, Ruy Castro participou do "Domingo Esportivo" da Rádio Bandeirantes em 15 de abril de 2018, ocasião em que foi entrevistado por Milton Neves na atração dominical da emissora do Morumbi. Milton, aliás, está de férias e retoma suas atividades na rádio e na televisão no próximo domingo (16).

Mineiro de Caratinga, onde nasceu em 26 de fevereiro de 1948, mas há muitos anos morando no Rio de Janeiro, no bairro do Leblon, Ruy Castro escreveu, entre outras obras, biografias premiadas de nomes marcantes da cultura e do esporte, como " O Anjo Pornográfico - A vida de Nelson Rodrigues", "Estrela Solitária - Um brasileiro chamado Garrincha", "Carmen - Uma biografia" (sobre Carmen Miranda) e "A noite do meu bem - A história e as histórias do Samba-Canção".

Na conversa, que se desenrolou de forma descontraída, Ruy Castro e Milton Neves ficaram por quase uma hora na manhã daquele domingo brindando os ouvintes da Rádio Bandeirantes com muitas histórias deliciosas, que você pode acompanhar no player abaixo, na íntegra.

ABAIXO, RUY CASTRO NO "DOMINGO ESPORTIVO" DA RÁDIO BANDEIRANTES, ENTREVISTADO POR MILTON NEVES:

Últimas do seu time