Milton Neves, jornalista e publicitário, estreitou sua relação com Portugal em março de 2018, quando participou da 1ª Conferência Internacional de Marketing Desportivo, promovida pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Venda e Marketing do Brasil) e a ADVP (Associação dos Dirigentes de Venda e Marketing de Portugal).
O evento aconteceu em 14 de março daquele ano, na cidade de Cascais, próxima a Lisboa.
Antes, Milton concedeu entrevista ao jornal Record de Portugal, falando sobre futebol e marketing, temas também abordados na palestra, no Hotel Cascais Miragem, mesmo local do evento.
No dia seguinte, Milton Neves foi homenageado como Personalidade de Marketing e Comunicação Desportiva Luso-Brasileira, também em Cascais.
Saudade: Há sete anos morria Bebeto de Freitas, importante nome do esporte brasileiro
13/03/2025F1: Com Hamilton na Ferrari, Austrália abre o Mundial neste final de semana
13/03/2025Achados & Perdidos: A linda homenagem de Fiori Gigliotti aos saudosos Lidu e Eduardo no 'Cantinho da Saudade'
13/03/2025Fidélis, ex-lateral do Vasco, completaria 81 anos
13/03/2025Achados & Perdidos: Há seis anos morria Eurico Miranda
12/03/2025