O município de Nova Veneza é um dos pontos turísticos mais interessantes entre tantos de Santa Catarina.
Milton Neves tem registros memoráveis da viagem que fez ao estado da região sul do Brasil entre os dias 4 e 6 de outubro de 2012, incluindo as duas primeiras fotos, dentro de uma gôndola original de Veneza.
A embarcação foi especialmente trazida da icônica cidade italiana para ficar exposta em um dos ótimos restaurantes da cidade, em que Milton também aparece em algumas fotos, jantando com novos amigos que fez na ocasião.
Aproveitando a estada, Milton Neves foi ao Estádio Heriberto Hülse, onde assistiu a vitória do Criciúma sobre o Ceará por 2 a 1, confronto válido pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2012.
"Depois dizem que eu sou pé-frio... Dei sorte ao Criciúma (risos)", comentou Milton após a partida realizada naquela ocasião.
E, recentemente, Milton comentou sobre um menino que estava entre aqueles no gramado do Heriberto Hülse, o hoje famoso Rodrygo, do Real Madrid e da Seleção Brasileira.
"Ele estava ali do lado, me disse isso recentemente, o que me deixou muito feliz", diz Milton.
ABAIXO, AS FOTOS DE MILTON EM NOVA VENEZA

Esta gôndola é original: veio de Veneza, Itália













ABAIXO, MILTON NEVES NO ESTÁDIO HERIBERTO HULSE, PARA ACOMPANHAR A VITÓRIA DO CRICIÚMA SOBRE O CEARÁ POR 2 A 1, JOGO VÁLIDO PELO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B EM 2012






Crédito das fotos: Mhanoel Mendes
Parabéns, Vagner Mancini! Ex-volante, hoje treinador, completa 59 anos!
24/10/2025F1: Em sessão inflada de novatos no México, Leclerc lidera e Bortoleto é quinto
24/10/2025Saudade: Há um ano morria Tomires, ídolo do Comercial-SP que deixou Emerson Leão na reserva
24/10/2025Achados & Perdidos: Milton Neves, Afonsinho e José Trajano no 'Canal 100' da TV Manchete
24/10/2025Saudade: Há um ano morria Maguila, principal peso-pesado do boxe brasileiro
24/10/2025