Então aos 29 anos, o genial das pernas tortas era feliz em sua vida simples. Foto: Reprodução

Então aos 29 anos, o genial das pernas tortas era feliz em sua vida simples. Foto: Reprodução

Então com 29 anos, o que nos dá a indicação de que o vídeo tenha sido feito entre o final de 1962 e meados de 1963, Mané Garrincha, que morreu há exatos 38 anosaparece em imagens absolutamente espetaculares em sua casa simples em Pau Grande, subdistrito de Magé, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Atleta do Botafogo-RJ è época, Garrincha saboreava a conqusita do seu primeiro título mundial, em 1958, quando a seleção brasileira levantou pela primeira vez a taça Jules Rimet, na Copa da Suécia.

Com um Fusca, Garrincha chega em sua casa e é recebeido pela sua primeira esposa (Nair) e sete filhas: Teresa, Anete, Sara, Maria Angélica, Maria das Graças, Maria Teresa e Denise. 

Com a vitrola ligada, Garrincha aparece dançando com as filhas na sala e depois em um campo de terra jogando futebol com os amigos no time de várzea, o "Vai que é mole". 

Melhor que palavras é assistir as imagens de Garrincha, que morreu aos 49 anos, em 20 de janeiro de 1983, vítima de cirrose hepática, em decorrência de alcoolismo.

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE GARRINCHA NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

Últimas do seu time