Lançado há cinco anos, em fevereiro de 2019, o documentário "De Miltin a Miltão - Os Tempos de Milton Neves", foi elaborado por seis estudantes de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, que hoje estão brilhando nos mais diversos segmentos jornalísticos: Lucas Herrero, Marcos Antomil, Matheus Godoy, Matheus Dietrich, Otávio Rodrigues e João Varella. Eles contaram com a orientação do Prof. Celso Unzelte.
O documentário foi o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) do grupo, então estudantes, que estiveram em Muzambinho (MG) cidade natal de Milton Neves, onde conversaram com amigos de infância, seu irmão Homero e, em São Paulo, com diversos colegas de profissão, como o saudoso Paulo Morsa (1945-2023), José Silvério, Mauro Beting, Cláudio Zaidan, Ulisses Costa, Denilson, Neto e o saudoso Ricardo Boechat (1952-2019).
ABAIXO, NA ÍNTEGRA, "DE MILTIN A MILTÃO - OS TEMPOS DE MILTON NEVES"
Saudade: Há três anos morria Adnan, ex-meia do Corinthians e Juventus
12/07/2025Achados & Perdidos: A última vez que Garrincha e Pelé jogaram juntos uma partida oficial pela Seleção Brasileira
12/07/2025Líder, Flamengo encara o São Paulo que reestreia Crespo na retomada do Campeonato Brasileiro; as equipes
12/07/2025Oficial: Fórmula 1 retorna à Globo em 2026
11/07/2025Achados & Perdidos: O dia em que o aniversariante Leão defendeu três pênaltis contra o Corinthians
11/07/2025