Abel ficará no Verdão até 2024. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Abel ficará no Verdão até 2024. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras anunciou na noite do último sábado (26) a renovação de contrato do técnico Abel Ferreira, até o ano de 2024. Após a confirmação, o treinador português explicou os motivos que o levaram a aceitar a proposta do Verdão.  

"Se eu vim para o Brasil, é pelo Galiotte [Maurício, ex-presidente]. Se continuo, é por responsabilidade da Leila [Pereira, atual presidente]. Fez esforço muito grande, e olha que só tivemos uma reunião (...) Falo também dos jogadores. Confio tanto neles como confiam em mim. Acima de tudo obrigado por confiarem em mim e no meu trabalho, por confiarem em nós. Só posso prometer que o Palmeiras vá jogar para ganhar, mas não vamos ganhar sempre. Também vamos perder e continuaremos na mesma toada, no limite, na exigência máxima para fazer cada vez melhor. A renovação só ocorre também pelo comprometimento dos jogadores. Vocês dão muito valor aos treinadores, mas quem de fato põe a mão na massa é o elenco”, explicou Abel. 

"Minha esposa, empresário e advogado trataram a minha renovação. Só eles. A vinda da minha família foi fundamental pela permanência. Não sei se é assim com vocês, mas na minha casa quem manda é ela”, completou o profissional português. 

 

Últimas do seu time