Treinador alviverde disse confiar muito no atacante. Foto: Cesar Greco

Treinador alviverde disse confiar muito no atacante. Foto: Cesar Greco

O técnico Abel Ferreira segue confiando plenamente que Rafael Navarro, mais cedo ou mais tarde, vai deslanchar com a camisa do Palmeiras. Após a vitória alviverde sobre o Guarani, no último domingo (6), o treinador não só elogiou o desempenho do atacante, como lembrou de outros jogadores do elenco que tiveram início difícil e depois brilharam no time titular.

Em sua entrevista coletiva, o técnico português lembrou que Raphael Veiga, Rony e Weverton também não começaram bem suas histórias no Verdão e voltou a pedir paciência com Navarro.

“O Navarro é um jogador que eu, particularmente, confio. É um jovem com muito potencial, fez grande jogo, apoiou, faltou um pouco de sorte nas oportunidades de fazer gol, mas sabe que acreditamos nele”, disse Abel.

“Tenho três exemplos para dar para termos paciência e dar tempo aos jovens: Raphael Veiga está em grande forma há dois anos, mas o clube o contratou há cinco anos, até atingir este nível. Rony é a mesma coisa. Quando cheguei, não tinham paciência com o Rony. Peço isso aos torcedores. Que deem confiança aos nossos jogadores, como eu dou. Eu garanto, eles trabalham muito de forma dedicada. Temos o Weverton, que foi contratado, ficou fora, teve que esperar para nos dar a alegria que nos deu. Estamos contentes com todo o trabalho da equipe, do Navarro, mas não estamos satisfeitos. Queremos mais, queremos melhor”, completou.

Contratado após se destacar pelo Botafogo na Série B de 2021, Navarro disputou sete jogos com a camisa do Palmeiras, não marcou nenhum gol e deu uma assistência.

Últimas do seu time