Carlos Alberto relatou os momentos de grande tristeza vividos pela comunidade de Guaxupé

Carlos Alberto relatou os momentos de grande tristeza vividos pela comunidade de Guaxupé

A Folha Regional/Reprodução

O jornalista Carlos Alberto, jornal Jogo Sério, esteve “na cena do crime” durante assalto à agência do Banco do Brasil em Guaxupé na quarta-feira, 20 de maio. Os fatos terminaram de forma trágica com o assassinato do gerente de relacionamento, bem como de um dos criminosos.

Carlos Alberto relatou os momentos de grande tristeza vividos pela comunidade de Guaxupé. Revelou que foi informado por leitores do jornal Jogo Sério de que estava acontecendo movimentação estranha na área de central da cidade. Chegando ao local, verificou que viaturas da Polícia Militar estavam bloqueando uma determinada área comercial da Av. Conde Ribeiro do Vale. Na sequência, tomou conhecimento de que estava ocorrendo um assalto à agência do Banco do Brasil.

O gerente de atendimento Alexandre Rodrigues (39) havia sido tomado de assalto em sua residência, juntamente com a esposa e dois filhos. No início da manhã, um dos bandidos foi até a agência junto com o gerente tomado de refém, obrigado o mesmo à retirada dos valores. Porém, alguém tomou conhecimento do crime e acionou a Polícia Militar. Feito o cerco à agência, na saída do bandido com o gerente, aconteceu a tragédia com disparos e morte do gerente e bandido. Acuado, o bandido atirou contra a cabeça do gerente. O restante da quadrilha permaneceu na residência do gerente mantendo a esposa e filhos como reféns, sendo que posteriormente foram libertados na rodovia.

A Polícia Civil continua com as investigações na tentativa de identificar e localizar a quadrilha, fazendo a efetiva prisão dos criminosos. Foi constado que o bandido morto, de 34 anos, é oriundo da própria cidade de Guaxupé.

REPERCUSSÃO

O sentimento foi de tristeza em Guaxupé e cidades vizinhas devido ao falecimento do jovem gerente da agência do Banco do Brasil. Nos dias seguintes, muitas pessoas colocaram flores e mensagens de solidariedade na calçada em frente à agência local. Carlos Alberto confirmou o clima de enorme consternação junto à comunidade guaxupeana.

Últimas do seu time