- Rafael Carioca: volante brasileiro de 33 anos, o jogador atua no Tigres desde 2017, sendo um dos destaques da equipe durante o Mundial de Clubes de 2020.
- Dória: zagueiro revelado pelo Botafogo, o jogador está no Santos Laguna desde 2018. O ex-jogador da seleção brasileira já foi considerado o melhor zagueiro na liga mexicana.
- Fabio Santos: atual lateral-esquerdo do Corinthians, o jogador teve uma passagem pelo Cruz Azul em 2016, onde disputou 35 jogos e marcou 3 gols.
- Apodi: ex-jogador do Querétaro do México, o atleta brasileiro de 35 anos foi companheiro de time de craque Ronaldinho Gaúcho durante sua passagem na equipe mexicana
- Tiago Volpi: atual goleiro do Toluca, o jogador de 31 anos virou ídolo da torcida do Querétaro enquanto esteve no clube entre 2016 e 2019, conquistando dois títulos.
-Ronaldinho Gaúcho: mesmo com uma breve passagem pelo futebol mexicano, o Bruxo marcou seu nome no Queretero entre 2014 e 2015, ganhando a Copa El Rancho em 2015 e sendo vice campeão da Liga MX, sendo essa uma das maiores conquistas da história do clube.
- Abel Verônico: o jogador atuou por quatro anos no Atlas do México, clube no qual encerrou sua carreira em 1976. O grande jogador fez grande parte de sua carreira no Santos.
- Alcindo: Campeão mexicano pelo America em 1976, o ex-atacante jogou durante quatro anos no México, sendo dois pelo America e um pelo Jalisco, entre 1973 e 1976. O jogador entrou no hall da fama do America.
- Zague: Multicampeão pelo America do México, o ex-jogador atuou no futebol mexicano por oito anos, entre 1961 e 1969. Revelado pelo Botafogo da Bahia no Brasil, o jogador alcançou o sucesso no Corinthians entre 1056 e 1961. Seu filho, o Zaguinho, defendeu a seleção mexicana na copa de 1994.
- Cabinho: o ex-atacante brasileiro Evanildo Castro, mais conhecido como Cabinho, é um dos maiores artilheiros da história do Pumas UNAM, com 108 gols em 134 jogos. Pelo futebol mexicano o ex-jogador disputou 243 jogos marcando 153 gols. O atleta encerrou sua brilhante carreira aos 39 anos no Tigres.
Olhos no retrovisor: Rubens Barrichello na São Paulo Indy 300 há 13 anos. Imagens e vídeo exclusivos
29/04/2025Parabéns, Fábio Luciano! Ex-zagueiro do Timão e do Fla, completa 50 anos
29/04/2025Heitor Camerin, ex-Ponte e Fla, na live de Marcos Falopa nesta terça-feira
29/04/2025Achados & Perdidos: Nos 151 anos de Campos do Jordão, veja a Seleção Brasileira hospedada na cidade paulista
29/04/2025Achados & Perdidos: Relembre de Paulo Morsa em uma hilária briga com Cacá Rosset no 'Debate Bola' da Record
28/04/2025