Toda a diretoria do clube estava presente no centro de treinamento, mas não teve contato com os torcedores.

Toda a diretoria do clube estava presente no centro de treinamento, mas não teve contato com os torcedores.

Gabriel Duarte
Do UOL, em Belo Horizonte
Confiantes em uma reviravolta na final do Campeonato Mineiro, depois da derrota por 3 a 0 para o rival Atlético-MG no primeiro jogo, os jogadores do Cruzeiro receberam o apoio de torcedores na chegada à Toca da Raposa II, na última quinta-feira, em treino técnico fechado à imprensa por 30 minutos.
Cerca de 100 cruzeirenses foram ao centro de treinamento e aplaudiram cada jogador que entrava no CT. Os celestes levaram duas faixas de apoio ao time celeste, que precisa de uma vitória por mais de dois gols de diferença para conquistar o título, no próximo domingo, no Mineirão.
O Cruzeiro ainda permitiu que as faixas fossem colocadas no campo em que os jogadores treinaram. Toda a diretoria do clube estava presente no centro de treinamento, mas não teve contato com os torcedores.
A entrada da imprensa só foi liberada às 16h30, 30 minutos depois do horário previsto. Os jogadores já estavam no campo treinando, mas sem a distinção de um time titular ou reserva. O único fora era o volante Tinga, com dores na coxa esquerda.
O técnico Marcelo Oliveira deve mexer no time e deve escalar a equipe com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Paulão, Leo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Diego Souza e Everton Ribeiro; Dagoberto e Borges.

Últimas do seu time