Coisa estranha, nome esquisito, mas tem tanta gente falando nele de uns tempos pra cá! Esse tal de metatarso é bem cruel e bem sensível também. E deve ter “nascido” em ano bissexto porque, ao menos aos craques brasileiros, ele ataca em fevereiro. Deve ter raiva do mês.
E outra coisa, você, quinto metatarso, deve ser alemão, não é possível. Vem azarar logo os nosso principais atacantes? Tudo bem que o Gabriel Jesus foi lá no ano passado. Mas deu trabalho para se recuperar. Na hora da cirurgia o nosso camisa nove se mandou para Barcelona.
Opa! Será que o Neymar também vai por esse caminho? Será que vai retornar à antiga sede por esse infortúnio? Coisas da bola.
Reflexo imediato: o adiamento da convocação para os amistosos contra Rússia e Alemanha no fim de março. Tudo bem que além do Neymar, o técnico Tite tem outras preocupações. Amigos do metatarso andaram atazanando gente de bem, como Marcelo, Fernandinho, Marquinhos e Casemiro.
Mas foi Neymar e o seu quinto metatarso que, no fim das contas, provocou, de fato, o adiamento da convocação.
Em tempo e fora do prazo, vale lembrar que o zagueiro Mina, do Barcelona, também foi vítima do dito cujo quando jogava pelo Palmeiras. Quinto metatarso, querido, sei também que você sofre com os impactos e gingados tupiniquins, mas, na boa, já teve seus minutos de fama. Deixe-nos em paz.
As diversas articipações de Milton Neves em programas de televisão
02/07/2022Olhos no retrovisor: Há cinco anos, em Curitiba, Daniel Serra vencia a Corrida do Milhão
02/07/2022Achados & Perdidos: Relembre de Marlene Matheus, que morreu há três anos, ao lado de Vicente no 'Cara a Cara' da Band
02/07/2022Após tropeço fora pelo Brasileiro, Palmeiras recebe o embalado Athletico Paranaense; as formações
02/07/2022Sainz assombra em Silverstone e conquista sua primeira pole na F1
02/07/2022