Milton Neves saúda a CBDI pelos seus 32 anos

Por Marcos Júnior Micheletti / há 25 dias ½
Confederação contribuiu para a integração dos Deficientes Intelectuais

Confederação contribuiu para a integração dos Deficientes Intelectuais

O jornalista e publicitário Milton Neves gravou um vídeo em apreço aos 32 anos da CBDI (Confederação Brasileira de Desportos Para Deficientes Intelectuais), que está comemorando seus 32 anos de existência.

Presidida por Adilson Pereira Ramos, a instituição abraça diversas modalidades, integrando esportistas com deficiência intelectual, como a Seleção Brasileira de Futsal Down, que conquistou o título de campeã mundial em 2019. 

A competição foi cancelada em 2020 em razão da pandemia, mas ganhou visibilidade por conta da vaquinha virtual que foi realizada e os apoios da CBF, do senador Romário e dos jornalistas Milton Neves e Vitor Guedes, que deram visibilidade à mesma através de suas redes sociais.

"Participo dessa divulgação com o maior prazer do mundo, e dou nota 1000 para vocês da CBDI. Parabéns, 32 anos da Confederação Brasileira de Desportos Para Deficientes Intelectuais, parabéns mesmo", comentou Milton Neves, que confessou ter ficado apaixonado pela causa.

ABAIXO, O VÍDEO GRAVADO POR MILTON NEVES EM SEU ESCRITÓRIO, NA REDAÇÃO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO, EM SÃO PAULO - EDIÇÃO DE KENNEDY ANDRÉS

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações