A Curadoria da Casa Flora e a SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo), promoveram na noite da última quinta-feira (25), no restaurante Pobre Juan, na Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo, a 46ª edição "Líderes do Varejo", uma noite dedicada a vinhos espanhóis.
Milton Neves e seu filho caçula Netto Neves estiveram presentes ao evento que reuniu diversos exemplares de variadas regiões da Espanha, país com maior área de vinhedos do mundo, terceiro produtor global de vinhos e sétimo em consumo.
Durante a degustação, no jantar, a harmonização dos pratos ccontemplou, pela ordem, o Espumante Cava Don Ramón Brut, o branco Chan de Rosas Albariño Clássico (2016), o tinto Marquês de Tomares Don Reserva (2008), o tinto VI de Vila Porrera (2013) e o tinto Fernando de Castilla Premium Pedro Ximenez Sherry.
"Foi uma noite espetacular, mais uma aliás, promovida pela Casa Flora, esta referência no mercado gastronômico brasileiro e pela grande SBVC. A harmonização dos pratos do impecável restaurante Pobre Juan com os vinhos espanhóis não poderia ter sido mais acertada", destacou Milton Neves.
ABAIXO, O CONVITE DO EVENTO, REALIZADO NO RESTAURANTE POBRE JUAN EM 25 DE ABRIL DE 2019