Chape agradeceu ao ex-zagueiro por toda a história que construiu junto ao clube. Foto: Divulgação

Chape agradeceu ao ex-zagueiro por toda a história que construiu junto ao clube. Foto: Divulgação

Sobrevivente do terrível acidente com o Avião da Chapecoense em 2016, o zagueiro Neto foi homenageado pelo clube após anunciar sua aposentadoria. Por meio de suas redes sociais, o clube publicou uma bonita mensagem de agradecimento ao agora ex-defensor.

“Neto: fato é que a sua história dispensa qualquer descrição, mas queremos te lembrar que às vezes, o que parece o fim é um grande recomeço”, escreveu a Chapecoense em publicação acompanhada de uma foto de Neto.

“Sua trajetória de garra, sucesso e superação sempre estará entrelaçada à história da Chapecoense. Seu legado sempre será honrado e você sempre será a nossa grande inspiração. GRATIDÃO, GUERREIRO!”, completou a publicação.

Com passagens de destaque ainda por Guaraní e Santos, Neto encerra a carreira aos 34 anos. O anúncio de seu adeus veio na última semana, quando o jogador falou ao Globo Esporte que seu corpo já não aguentava mais as dores. Neto chegou a voltar a treinar com bola, mas não entrou em campo oficialmente depois do acidente.

Últimas do seu time