Atletas se preparam para o confronto da próxima semana. Foto: Letícia Martins/ECV

Atletas se preparam para o confronto da próxima semana. Foto: Letícia Martins/ECV

Nesta semana, mais precisamente na próxima quarta-feira (22), às 20h (de Brasília), o Vitória vai a campo para enfrentar o Botafogo (PB) no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, cidade distante 109 quilômetros de Savador, no encerramento da fase de classificação da Copa do Nordeste.

O elenco rubro-negro iniciou a semana de treinos na última segunda-feira (13) com atividades no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, após o domingo de folga, sob orientação do reinador Bruno Pivetti e do preparador físico Ednilson Sena.

O último confronto do Vitória pela Copa do Nordeste aconteceu no dia 15 de março, ocasião em que goleou o River (PI) por 4 a 1, no Barradão.

O Vitória ocupa a vice-lidernça do Grupo B, com 13 pontos, mesma pontuação do Confiança (SE), o primeiro colocado, que tem uma vitória a mais (4 a 3), ambos com sete jogos realizados.

No Grupo A, liderança do Fortaleza, seguido pelo Bahia, ambos com 14 pontos. O Botafogo da Paraíba, por sua vez, próximo adversário do Vitória, esté na terceira colocação, com 13 pontos.

 

Últimas do seu time