Peru marcou o único gol da partida na etapa final. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Peru marcou o único gol da partida na etapa final. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira perdeu pela primeira vez após a conquista da Copa América, no jogo que se encerrou na madrugada desta quarta-feira (11) diante do Peru em Los Angeles, no Memorial Coliseum

Uma falha grotesca conjunta entre o goleiro Ederson e Militão resultou no gol peruano, por intermédio de Luiz Abraam, aos 39 minutos da etapa final.

A partida, que serviu para Tite fazer diversos testes, contou com Neymar apenas a partir dos 17 minutos do segundo tempo. E a presença do jogador do PSG não mudou em nada o cenário que já se apresentava absolutamente insosso, caminhando para um empate, mas que ficou ainda mais amargo quando a seleção peruana chegou ao gol, único da partida.

Sem definição de local, a seleção brasileira terá como próximos compromissos os dias 07 e 15 de outubro, em data Fifa.

Brasil 0 x 1 Peru

Local: Memorial Coliseum, em Los Angeles (EUA)
Público: 32.287 presentes
Árbitro: Jair Marrufo
Assistentes: Frank Anderson e Corey Rockwell
Cartões amarelos: Alex Sandro (BRA); Aquino (PER)
Gol: Luiz Abram (PER)

Brasil: Ederson, Fagner, Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro (Fabinho), Allan e Philippe Coutinho (Bruno Henrique); David Neres (Paquetá), Richarlison (Vini Jr) e Roberto Firmino (Neymar).
Técnico: Tite.

Peru: Pedro Gallese, Luis Advíncula, Carlos Zambrano (Santamaria), Luís Abram e Miguel Trauco; Renato Tapia, Yoshimar Yotún e Pedro Aquino (Gonzáles); Edison Flores (Carrillo), Raúl Ruidíaz (Reyna) e Gabriel Costa (Cueva)
Técnico: Ricardo Gareca

Últimas do seu time