Solange Frazão é uma das embaixadoras do evento. Foto:

Solange Frazão é uma das embaixadoras do evento. Foto:

Com 24 aulas ministradas pelos maiores nomes da educação física, yoga, meditação, dança, artes marciais e autoconhecimento, o II Aulão do Bem acontecerá em 28 de setembro, das 8h às 13h, na Serraria do Parque Ibirapuera. O evento terá Solange Frazão e Cristiana Arcangeli entre os embaixadores, e contará com grandes nomes da saúde como a equipe Mahamudra Brasil, o personal fighting Eduardo Munra e o professor de ginástica Allan Menache no comando das aulas para mexer o corpo. Já na área de yoga, meditação e expansão de consciência, o mestre em meditação Satyanatha, a especialista em yoga e meditação Marcia de Luca e as professoras de yoga Ana Raia e Dany Sá também são presenças certas.

A iniciativa tem como objetivos proporcionar uma experiência de bem-estar físico e mental aos participantes, arrecadar recursos para os atendimentos realizados pela APAE DE SÃO PAULO, e promover a integração e socialização de pessoas com e sem deficiência.

Os espaços das aulas serão divididos por modalidade e contarão com opções para todos os interesses e as idades, inclusive para as crianças.

Os participantes ganharão um kit com camiseta, bolsa, snacks saudáveis e outros mimos. As vagas são limitadas e o valor da inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais) por adulto. Crianças de 5 a 12 anos devem ser inscritas no site, mas estão isentas do pagamento e não receberão o kit. Todo o valor arrecadado será direcionado à conta da APAE DE SÃO PAULO.

Fazer o bem, participar de uma manhã saudável e ainda levar para a casa um super kit: não tem como ficar fora dessa!

Inscrições pelos sites www.proactionsports.com.br ou www.hopuyoga.com.br

Camiseta do evento que acontece no próximo sábado (28)

Últimas do seu time