A 24ª rodada do Campeonato Brasileiro será encerrada na noite desta segunda-feira (26) com a partida entre Vasco da Gama e Athletico Paranaense, programada para começar às 21h00 na casa cruzmaltina, o Estádio de São Januário.
O Vasco, que está em décimo lugar, vem de empate fora de casa com o Criciúma em 2 a 2, enquanto o Furacão, em seu último compromisso no Brasileiro, perdeu em casa para o Juventude por 2 a 1, e soma 29 pontos, um a mais que o time carioca, ocupando o nono lugar.
Porém, o Athlético precisou despender energia no meio de semana pela Sul-Americana, mas conseguiu cumprir bem sua missão ao derrotar o Belgrano por 2 a 0 na Argentina e garantir passagem às quartas de final da competição. Uma semana antes, na capital paranaense, o time havia vencido o Belgrano por 2 a 1. E, nesta competição, terá outro argentino pela frente agora, o Racing.
NO PRIMEIRO TURNO
No encontro entre Athletico e Vasco no primeiro turno do Brasileiro, pela quinta rodada, melhor sorte para o time paranaense, que derrotou o Gigante da Colina por 1 a 0, partida realizada em 05 de maio.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Vasco da Gama: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Maicon (João Victor), Léo e Lucas Piton (Vitor Luís); Hugo Moura, Matheus Carvalho e Payet; Adson, Rayan e David. Técnico: Rafael Paiva.
Athletico Paranaense: Léo Link (Mycael); Léo Godoy, Thiago Heleno (Kaique Rocha), Mateo Gamarra e Fernando; Fernandinho (Gabriel Girotto), João Cruz e Zapelli; Nikão (Cuello), Di Yorio e Julimar. Técnico: Martín Varini.
Olhos no retrovisor: O outro Hamilton da F1 disputou apenas cinco GPs mas venceu prova lendária do automobilismo
13/11/2025Achados & Perdidos: 'Rei de Roma', Falcão recebia homenagem em Mônaco há seis anos
13/11/2025Saudade: Há três anos morria Fazendeiro, ex-atacante do Uberlândia
13/11/2025Craques sem Copa. Por Odir Cunha
13/11/2025Achados & Perdidos: Relembre de Schiaffino, um dos carrascos do Brasil na Copa de 50, que morria há 23 anos
13/11/2025