Turco Mohamed, técnico do Atlético-MG. Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Turco Mohamed, técnico do Atlético-MG. Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O Atlético-MG venceu o América-MG na noite da última terça-feira (3), na Arena Independência, pelo placar de 2 a 1, em duelo válido pela fase de grupos da Libertadores da América. Após o triunfo, o técnico Turco Mohamed exaltou a importância do resultado para o grupo atleticano, que vinha de resultados ruins no torneio.  

"Sim, muda muito na confiança. Quando entramos em campo no primeiro tempo a equipe estava cabisbaixa, mesmo ganhando o jogo, mas fizemos outro gol e isso ajudou. Não conseguimos matar o jogo logo, mas, com certeza, essa vitória é muito importante para o grupo, para tudo que temos pela frente”, disse Turco, que também comentou o fato de a equipe do Galo perder muitas chances de matar o jogo. 

"Temos que melhorar na contundência, temos muito claro isso. (…) Mas a contundência você pode trabalhar. Somente nos faltam tranquilidade, o que vai chegar. Mas o mais importante é que a equipe controla o jogo e joga como nós queremos, a partida se desenvolve como nós queremos. Não importa o campo, seguimos gerando chances de gols. Isso me deixa muito tranquilo”, completou o treinador. 

 

Últimas do seu time