Turco Mohamed, técnico do Atlético-MG. Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Turco Mohamed, técnico do Atlético-MG. Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O Atlético-MG foi derrotado pelo América pelo placar de 2 a 1 na noite do último sábado (7), no Mineirão, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Após o revés, o técnico Turco Mohamed assumiu a culpa pelo resultado negativo da equipe de Belo Horizonte. 

"Quando a equipe não funciona, a responsabilidade é minha. A solução temos que dar na próxima partida, temos que demonstrar a solidez que tínhamos. Foi uma partida ruim e tem que ser um despertador para todos nós”, lamentou Mohamed.  

"Estamos três partidas sem ganhar. É um momento difícil na temporada. Mas o mais importante é a recepção que temos da derrota, qual a capacidade de levantar”, seguiu o treinador.

"Esperávamos um jogo parecido ao do segundo tempo de terça-feira. Eles pressionando, mas estávamos preparados. Tivemos 25 minutos de muita dúvida, a equipe jogou mal, perdemos muitas bolas perto do nosso gol. Isso provocou que o nosso rival tivesse muitas finalizações. Neste momento de jogo, foi justificados o triunfo deles. Não podemos dar 30 minutos de jogo. Tem que servir de aprendizagem. Sou responsável quando a equipe perde. Temos que trabalhar e melhorar neste sentido”, completou Mohamed. 

 

Últimas do seu time