Elenco alvinegro trabalhou no CT Dr. Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Elenco alvinegro trabalhou no CT Dr. Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Visando o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians se reapresentou na manhã desta quarta-feira (23) no CT Dr. Joaquim Grava, com atividades sob supervisão do técnico Vagner Mancini.

A equipe alvinegra enrenta o Botafogo no próximo domingo (27) no Engenhão, a partir das 16h, embalada pela vitória de virada frente ao Goiás na última segunda-feira (21) por 2 a 1.

A equipe volta a treinar nesta quinta-feira (24), enquanto o goleiro Cássio, que recebeu alta hospitalar hoje após concussão sofrida durante o jogo frente ao Goiás, seguirá em repouso domiciliar, sendo acompanhado pelo departamento médico do clube.

O Corinthians ocupa a nona colocação do Brasileirão com 36 pontos, e começou a sonhar com uma vaga na Libertadores, lembrando que é possível que até o oitavo colocado da competição consiga participar do certame no próximo ano, dependendo dos resultados daqueles que hoje estão entre os primeiros na tabela e que também podem garantir vaga pela própria Libertadores e Copa do Brasil que estão em curso

O Botafogo, adversário do Alvinegro, segue sua tentativa para escapar da zona do rebaixamento. A equipe da estrela solitária está em 18º lugar, com 23 pontos.

Últimas do seu time