Promovido pelo Terras Altas Resort & Convention Center , o projeto traz uma programação gratuita de vidas com foco no bem-estar

Promovido pelo Terras Altas Resort & Convention Center , o projeto traz uma programação gratuita de vidas com foco no bem-estar

Para ajudar a reduzir o estresse a acalmar os pensamentos neste momento de isolamento social, o Terras Altas Resort & Convention Center prepara uma programação especial de vidas gratuitas para seus clientes, hóspedes e fãs. Nesta quarta-feira (22) às 19h, através do instagram @hotelterrasaltas, uma psicóloga clínica e esporte Wânia Sierra, diretora de Ni Humana, especialista em hipnose ericksoiana, neurolinguística e certificada em psicologia econômica pela ACEP-EUA falará sobre saúde mental uma pandemia. O bate-papo faz parte do projeto "Terras Altas Open Class", que leva momentos de bem-estar e relaxamento nesta quarentena.

“Entendemos que es

O projeto está sendo ampliado e serão realizadas lives semanais com convidados que falarão sobre a retomada do turismo e da rede hoteleira, gastronomia e sustentabilidade (o Resort está instalado em uma área de 240 mil metros quadrados de Mata Atlântica), entre outros temas.

“Este momento de pandemia está sendo um verdadeiro desafio para todos, e cuidar da saúde mental é essencial para conseguir passar por isso da melhor maneira possível. Estou muito feliz em participar deste projeto e poder dividir um pouco do meu conhecimento em prol do bem-estar de todos”, afirma Wania.

Além disso, neste sábado (24/07) às 10 horas, a coach de Pilates & Yoga Adriane Lafemina realizará uma aula de yoga no instagram do hotel Jardim de uma casa

Descrição gerada automaticamente(@hotelterrasaltas). Todo público pode participar: desde aqueles que nunca fizeram a atividade, até os mais assíduos na prática. O projeto já contou com o total de nove lives: cinco de yoga e quatro de pilates. Todas as aulas ficam disponíveis depois no IGTV do perfil do resort no instagram (@hotelterrasaltas).

#EstamoscomVoce foi a hashtag usada pelo Terras Altas em suas redes sociais para marcar seu apoio e solidariedade a todos os clientes, hóspedes e público em geral no período de isolamento social. Além das lives, o empreendimento vem gerando diversos conteúdos para ajudar a deixar mais leve este período: semanalmente são veiculados vídeos de colaboradores com mensagens positivas e compartilhadas receitas de sucesso de seu chef de cozinha para que as pessoas façam em casa, por exemplo. Além, claro, de dicas para a prevenção do Covid-19.

Enquanto isso, a equipe do Terras Altas está trabalhando em seus novos protocolos de segurança e higienização para sua reabertura assim que for possível. O empreendimento conta com 120 apartamentos equipados com ar-condicionado e calefação, bancada de trabalho, internet, cofre, TV a cabo e minibar.

Oferece ainda passeios por trilhas ecológicas, piscinas (uma aberta com cascata e outra coberta aquecida), quadras poliesportivas (tênis, futebol e vôlei de areia), academia, biblioteca e salão de jogos. Para quem deseja viajar com as crianças e curtir em família, há ainda playground, espaço kids e monitoria especializada. Além do espaço Copinha, para dar todo o suporte às mães com bebês e crianças pequenas.

Saiba mais em: lazer@hotelterrasaltas.com.br, pelo telefone (11) 3382-3905, ou pelo WhatsApp (11) 98644-0077.

Acesse o nosso site: www.hotelterrasaltas.com.br.

Programação – Próximas Lives

22/07 – Saúde mental em tempos de pandemia

24/07 – Pilates

SOBRE TERRAS ALTAS RESORT & CONVENTION CENTER

Localizado em Itapecerica da Serra, a 25 quilômetros da cidade de São Paulo e apenas 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, o Terras Altas Resort & Convention Centerocupa 250 mil m² ao lado da reserva da Mata Atlântica Serrana, com uma arquitetura integrada à natureza com harmonia, unindo simplicidade e charme rústico. O empreendimento oferece 120 confortáveis apartamentos e área de lazer completa. Além disso, possui 4 complexos com 20 salas de eventos, com capacidade para receber até 2.500 pessoas para congressos, convenções e treinamentos empresariais.

Últimas do seu time