No início da transmissão, Oliveira evitou maiores emoções e se preocupou com o lado profissional

No início da transmissão, Oliveira evitou maiores emoções e se preocupou com o lado profissional

Após a morte de Luciano do Valle no dia 19 de abril, o fim de semana da primeira rodada do Campeonato Brasileiro foi de emoção nos estádios e cabines de transmissões e estúdios de TV. Com choro de Nivaldo Prieto e até mesmo uma homenagem de Galvão Bueno na Globo, os últimos dias reservaram homenagens ao histórico narrador da Bandeirantes.

Neste domingo, no entanto, os comentários foram contidos. Substituto de Luciano do Valle, o também experiente Oliveira Andrade fez sua reestreia em um canal aberto ao trabalhar em Coritnhians x Flamengo e evitou citar a morte do antecessor. Contido e preocupado exclusivamente com a partida no Pacaembu, o novo integrante do quadro de narradores da Band agradou bastante.

No início da transmissão, Oliveira evitou maiores emoções e se preocupou com o lado profissional. Ele exaltou a festa do Corinthians, que se despedia do Pacaembu e apresentava Elias como seu mais novo reforço.

Após soltar o grito de gol aos 9min, com o lance de Guilherme que abriu o placar, Oliveira foi muito elogiado nas redes sociais.

Nos instante seguintes, mostrou opinião firme e criticou o árbitro Leandro Vuaden pela expulsão de Léo Moura, do Flamengo, após um carrinho no meio de campo. “Concordo com o Edmundo [ex-jogador e comentarista da Band]. Era lance só para a amarelo”.

No intervalo, Oliveira Andrade manteve a discrição sobre a morte de Luciano do Valle e se limitou a falar sobre o jogo e a programação da Bandeirantes. O mesmo ocorreu na segunda etapa.

FOTO: UOL

Últimas do seu time