Piloto faz sua estreia pela Blau Motorsport. Foto: Duda Bairros / Vicar

Piloto faz sua estreia pela Blau Motorsport. Foto: Duda Bairros / Vicar

Diego Nunes (Blau Motorsport) foi o mais rápido no segundo treino livre da Stock Car em Goiânia neste sábado (25), dia que marca o retorno da categoria após um longo período de recesso por conta da pandemia do novo coronavírus, para a rodada dupla que será disputada no domingo (26).

Com 1min26s178, Diego Nunes superou a marca da manhã, no TL1, feita por Ricardo Zonta (RCM Motorsport). A segunda marca no TL2 foi de Daniel Serra (Eurofarma RC). O tricampeão consecutivo das três últimas temporadas ficou a 0s234 da marca de Nunes.

Guilherme Salas apareceu bem na parte final do ensaio 2 para ficar em terceiro, com um dos carros da KTF Sports, seguido por Thiago Camilo (Ipiranga Racing), o quarto da tabela, melhor dos oito carros da Toyota (Corolla) com 1min26s500 pelos 3.835 metros do traçado goiano.

Gaetano di Mauro (Vogel Motorsports) e o estreante argentino Matías Rossi (Full Time Sports) fecharam em quinto e sexto lugares, respectivamente.

Com o novo regulamento, carros bastante diferentes em relação aos que estavam sendo utilizados nos últimos anos, agora modelos com seus respectivos monoblocos e menos aportes aerodinâmicos, Chevrolet Cruze e Toyota Corolla, as equipes precisaram trabalhar intensamente com o propósito de um melhor entendimento para o acerto, visando a classificação para a corrida 1. A sessão começa logo mais, a partir das 16h20, com tranmisssão do SporTV 2.

Aliás, falando nos carros, a Chevrolet figurou melhor no TL2, com quatro carros entre os seis primeiros, sendo três nas melhores posições. O melhor Toyota ficou em quarto lugar, com Thiago Camilo, e o outro, de Matías Rossi, fechou o top-6.

2º TREINO LIVRE - STOCK CAR - GOIÂNIA

 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA PARA A 1ª ETAPA DA STOCK CAR EM GOIÂNIA (CIRCUITO DE 3.835 METROS)

Sábado (25)
08h00 - 08h15 - Shakedown
09h55 – 11h05 - Treino Livre 1
12h35 - 13h45 - Treino Livre 2
16h20 - 17h00 – Classificação – Ao vivo pelo SporTV 2

Domingo (26)
11h30 - Largada Corrida 1 (30 minutos + uma volta) – Ao vivo pelo SporTV 2
12h20 - Largada Corrida 2 (30 minutos + uma volta) – Ao vivo pelo SporTV 2


     

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOUTUBE 

 

Últimas do seu time