O Palmeiras vai enfrentar o Internacional nas quartas de final da Copa do Brasil, enquanto o Flamengo vai enfrentar o Athletico-PR. Os outros dois duelos serão entre Bahia x Grêmio e Atlético-MG x Cruzeiro. O sorteio foi realizado hoje, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O vencedor do confronto entre Grêmio e Bahia, que vai decidir em Salvador, vai pegar nas semifinais o vencedor de Flamengo e Athético, onde o segundo jogo será no Maracanã.
Do outro lado, quem passar do clássico mineiro, onde o Atlético vai definir a vaga em casa, vai enfrentar Inter, que vai decidir em casa, ou Palmeiras.
Saudade: Autor do gol no bi mundial do Santos, Dalmo nos deixava há 11 anos
02/02/2026Achados & Perdidos: 'Gol de Placa', a criação de Joelmir Beting para um momento mágico de Pelé
02/02/2026Saudade: Há três anos morria o ex-árbitro José Astolphi
01/02/2026Parabéns, Alfinete! Sucessor de Zé Maria completa 64 anos
01/02/2026Saudade: Há um ano morria Alberto Leguelé, ex-meia do Bahia e Flamengo
01/02/2026