Fábio Carille, treinador do Alvinegro Praiano. Foto: Raul Baretta/Santos F.C

Fábio Carille, treinador do Alvinegro Praiano. Foto: Raul Baretta/Santos F.C

Depois de passar com dificuldade pela Porttuguesa de Desportos nas quartas de final, vencendo nos pênaltis após empate sem gols no tempo regulamentar, o Santos enfrenta o Red Bull Bragantino pela semifinal do Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira (27) na Neo Química Arena, a partir das 20h30.

Se o Alvinegro Praiano não teve vida fácil para chegar à semifinal, o Red Bull Bragantino se credenciou com mais propriedade, goleando a Inter de Limeira por 3 a 0 em Bragança Paulista.

Com melhor campanha que o Red Bull Bragantino na tabela geral (26 pontos contra 24), o Santos teve o direito de mando de jogo, e optou pelo estádio corintiano em Itaquera para buscar uma renda maior nesta reta final da competição.

Quem vencer o duelo em Itaquera enfrentará o time que passar do confronto entre Palmeiras e Novorizontino, que jogam na quinta-feira (28) no Allianz Parque.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Santos: João Paulo: Rayner, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Julio Furch. Técnico: Fábio Carille.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan, Lucas Cunha, Luan Cândido, Juninho Capixaba; Jadsom, Ramies, Lincoln; Eduardo Sasha, Helinho e Thiago Borbas. Técnico: Pedro Caixinha.

Últimas do seu time