O mundo está ao contrário e ninguém reparou

O mundo está ao contrário e ninguém reparou

Depois de fechar com a Conmebol para transmitir a Copa Libertadores da América, o SBT abriu negociações com a Liberty Media, empresa responsável pelas exibições da Fórmula 1, para ter a categoria a partir da próxima temporada. 
 
As tratativas entre o SBT e a detentora dos direitos de transmissão da Fórmula 1 - segundo o site `Notícias da TV` - estão sendo conduzidas por José Roberto Maciel, vice-presidente da emissora.
 
Nas negociações com a Liberty Media, o SBT pode usar a mesma cartada que o ajudou a conquistar a Libertadores: maior espaço de exposição para os patrocinadores da própria Fórmula 1 na TV.
 
Será o SBT o Canal do Esporte? Essa foi uma marca que consagrou a TV Bandeirantes durante décadas. Até hoje as pessoas associam a programação da Band às suas coberturas esportivas, com todos os craques de hoje, como Milton Neves e Álvaro José; e os do passado, como Luciano do Valle e Osmar de Oliveira.
 
Os primeiros nomes que podem ser contratados para a nova equipe de esportes do SBT são o narrador Téo José, da FoxSports, e o comentarista Mauro Beting, da Turner e na Rádio Jovem Pan. Os dois foram da Band.
 
Você seria considerado um louco desvairado se, no começo do ano, pelo menos ventilasse a possibilidade de a Globo perder a Libertadores e a F-1 para o SBT.
 
Também não poderíamos sequer sonhar que a Globo exibiria uma série contando a história de Hebe Camargo, que foi uma das maiores estrelas da emissora de Silvio Santos.
 
Talvez seja isso o que as pessoas estão chamando de “o novo normal”.
 
Deve ser. 
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Últimas do seu time