Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Demitido na última segunda-feira (28), Ricardo Sá Pinto publicou em seu Instagram uma carta de despedida aos torcedores do Vasco da Gama. Nela, o português lamentou não ter alcançado os resultados desejados no Cruzmaltino e diz que deixa São Januário “inconformado”.

“Vascainos, é com muita pena que hoje deixo de ser um de vo?s. Foi um orgulho representar um clube com a grandeza e a tradic?a?o do Vasco. Saio inconformado por na?o ter podido concluir o projeto idealizado. Os pro?ximos jogos contra adversa?rios diretos que ha? muito aguarda?vamos, iam permitir-nos sair do Z4 e alcanc?ar a Sul Americana. A nossa visa?o ia mais longe, levando este clube a disputar outros objetivos e ti?tulos que merece. Cheguei e parto com a convicc?a?o de que esta deveria ter sido uma longa relac?a?o, com o alcanc?ar de patamares maiores”, iniciou Sá Pinto.

“Saio tambe?m convicto de que demos tudo, eu e a minha equipa te?cnica. Infelizmente, chegamos ao clube num momento conturbado, tanto pelos acontecimentos recentes, mas tambe?m por anos de descuido e aproveitamento que em nada beneficiaram o nosso Gigante da Colina. Agradec?o o apoio da direc?a?o que so? na?o fez mais, e na?o nos deu melhores condic?o?es, por ter herdado esse pesado fardo”, prosseguiu o treinador.

“Agradec?o aos meus jogadores pelo profissionalismo, e a todo o staff no clube e no CT pelo empenho e dedicac?a?o. Por u?ltimo, a palavra mais importante, a quem e? a fundac?a?o deste clube: Voce?s, os vascainos. A maior pena que tenho e? na?o poder ter tido a vossa companhia e apoio num Sa?o Janua?rio cheio, pois na?o duvido que seria uma experiência única, e faria a diferenc?a no apoio a? equipa. Deixo de ser o técnico do Vasco, mas levo o clube no meu corac?a?o!”, finalizou o técnico português.

Últimas do seu time