Atacante português tem futuro incerto e não deve seguir no Manchester United. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante português tem futuro incerto e não deve seguir no Manchester United. Foto: Facebook/Reprodução

Mais um clube fechou as portas para uma possível chegada de Cristiano Ronaldo: depois de Chelsea, PSG e Bayern de Munique, agora o Atlético de Madrid descartou a contratação do português.

Em entrevista coletiva durante a apresentação de Nahuel Molina, Enrique Cerezo, presidente do Atleti não citou CR7, mas deixou claro que o elenco cochonero está fechado.

“Com esta contratação (de Molina), nossa diretoria esportiva tem êxito em encaixar a última peça que buscávamos. Repito aos nossos amigos jornalistas: com essa incorporação, nossa diretoria esportiva consegue encaixar a última peça que procurávamos”, disse o cartola.

Cristiano está em litígio com o Manchester United. O português está insatisfeito com a postura do clube inglês no mercado e sequer se apresentou para a pré-temporada. Segundo o tabloide The Sun, Ronaldo e seu agente, Jorge Mendes, afirmaram em reunião com dirigentes do United que já possuem uma oferta em mãos. Já o site The Athletic informa que o agente de CR7 tem conversas. Com o Sporting, clube onde o atacante iniciou sua carreira.

Últimas do seu time