O CEO Marcos Loução durante a apresentação no Teatro Porto. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

O CEO Marcos Loução durante a apresentação no Teatro Porto. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Porto Seguro Bank apresentou na tarde da última terça-feira (9), no Teatro Porto, na região central da capital paulista, um produto que certamente vai agradar os fãs da Fórmula 1, uma linha de cartões de crédito cujo material foi confeccionado a partir de peças originais de carros de Fórmula 1, certificadas pela mesma, que foram trituradas e transformadas em polímeros e tintas.

Para isso, um grupo de profissionais da Porto se deslocou até a Inglaterra, mais especificamente à Northampton, onde as peças foram compradas e trazidas ao Brasil, onde foram encaminhados para a Jall Card, em Curitiba, para que o projeto pudesse ganhar vida.

A apresentação acerca do inovador produto ficou a cargo do CEO da Porto Seguro Bank, Marcos Loução, que detalhou não apenas as características físicas do cartão, mas também os meios para os clientes ou não da Porto possam adquirir. Loução também anunciou a abertura de um novo lote de ingressos, com desconto de 15% para quem utilizar o novo cartão Porto.

Com este desconto, o preço do valor unitário do ingresso é de R$1.360,00. Os clientes poderão adquirir até dois ingressos por CPF e o pagamento poderá ser dividido em até 10 vezes sem juros.  Serão cerca de dois mil ingressos para a arquibancada “O”, no antigo setor “V” de Interlagos, no final da Reta Oposta, junto à Curva do Lago. Clique aqui e saiba como adquirir.

Um documentário foi exibido, esmiuçando a concepção do projeto e sua execução, e também, em primeira mão, a campanha publicitária com o filme que será veiculado na televisão e nas redes sociais da empresa.

Alan Adler, CEO do Grande Prêmio de São Paulo da Fórmula 1, também participou da coletiva com a imprensa, comentando sobre a parceria com a Porto Seguro Bank, foundig partner do Formula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2022.

GP DE SÃO PAULO DE FÓRMULA 1

O GP de São Paulo de Fórmula 1 deste ano está marcado para o dia 13 de novembro, penúltima etapa do Mundial que hoje é liderado pelo holandês Max Verstappen (Red Bull). O atual campeão tem 80 pontos de vantagem para o monegasco Charles Leclerc (Ferrari).

A próxima etapa do campeonato será na Bélgica, dia 28 de agosto, no tradicional circuito de Spa-Francorchamps, que nesta edição traz como novidades as expansões nas áreas de escape das curvas Eau Rouge e Raidillon.

ABAIXO, O DOCUMENTÁRIO COM DETALHES DO PROJETO E DA CONFECÇÃO DOS NOVOS CARTÕES DA PORTO SEGURO BANK

 

Depois de Marcos Loução, CEO da Porto, foi a vez de Alan Adler, CEO do Grande Prêmio São Paulo de F1 falar sobre a parceria. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Novo produto da Porto Seguro Bank foi apresentado no Teatro Porto, na região central de São Paulo. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT 

Os jornalistas Rodrigo França, Tiago Mendonça e Castilho de Andrade. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT 

 

Depois de apresentações individuais, Marcos Loução e Alan Adler responderam perguntas formuladas pelos jornalistas. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT 

 

O quarteto de jornalistas formado por Marília Frias, Castilho de Andrade, Rodrigo França e Tiago Mendonça. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT 

 ABAIXO, A PEÇA PUBLICITÁRIA PRODUZIDA PARA TELEVISÃO E REDES SOCIAIS

 

     

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOUTUBE 

 

 

 

Últimas do seu time