Brasiliense disputa sua quarta temporada. Foto: Luca Bassani/Divulgação

Brasiliense disputa sua quarta temporada. Foto: Luca Bassani/Divulgação

O brasiliense Enzo Elias seguirá na Porsche Carrera Cup 4.0 em 2021, tanto pela categoria Sprint como pela Endurance (nesta em dupla com o catarinense Jeff Giassi), após acertar uma tríade de patrocínios, com a Farben, Hospital Albert Sabin e Deutsch Sport Cars.

Vice-campeão da Porsche Carrera 4.0 na temporada passada, Enzo Elias, de 19 anos, entra em sua quarta temporada pela categoria, onde conquistou o título da categoria 3.8 em 2019, ocasião em que tornou-se o mais jovem vencedor da mesma.

"O mundo tem vivido tempos difíceis por conta da pandemia e isso tem afetado o esporte não apenas por conta das restrições que todas as modalidades têm sofrido, mas também pelo fato de tudo isso prejudicar os acordos de patrocínios para atletas. Minha equipe e eu nunca deixamos de trabalhar para que eu pudesse alinhar no grid da Porsche nesta temporada. Graças a Deus deu tudo certo e eu gostaria de agradecer aos meus patrocinadores por mais uma vez confiarem em meu trabalho”, comentou Enzo Elias, que prepara-se para a primeira etapa, pela Sprint, que está marcada para os dias 29 e 30 de maio em Mogi Guaçu, no Velocitta.

O calendário (completo abaixo), prevê um total de seis etapas da Sprint e três da Endurance. A primeira da Endurance está agendada para o dia 14 de agosto em Interlagos.

CALENDÁRIO DA PORSCHE CUP EM 2021

Etapa 1 - Sprint – 29 e 30 de maio - Velocitta

Etapa 2 - Sprint - 26 e 27 de junho - Curitiba

Etapa 3 - Sprint - 24 e 25 de julho - Velocitta

Etapa 4 - Endurance - 14 de agosto - Interlagos

Etapa 5 - Sprint - 11 e 12 de setembro - Curitiba

Etapa 6 - Sprint - 9 e 10 de outubro - Goiânia

Etapa 7 - Endurance - 16  de outubro - Goiânia

Etapa 8 - Sprint - 6 e 7 de novembro - Interlagos

Etapa 9 - Endurance - 4 de dezembro - Interlagos


    

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA

 

Últimas do seu time