Alvinegro venceu no confronto disputado em Itaquera. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Alvinegro venceu no confronto disputado em Itaquera. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Líder do Grupo E da Libertadores, o Corinthians pode garantir vaga às oitavas de final do torneio caso vença o Boca Juniors na noite desta terça-feira (17) no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, partida marcada para começar às 21h30 (de Brasília).

A equipe alvinegra, que também ocupa o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro, chegou à capital argentina na noite do último domingo (15), dois dias após empatar com o Internacional em 2 a 2 no Beira-Rio.

Em segundo lugar no grupo, um ponto atrás do Alvinegro, o Boca Juniors precisa da vitória para decidir na última rodada, contra o Deportivo Cali, sua classificação à próxima fase.

O Corinthians, por sua vez, encerra sua participação na fase de grupos diante do Always Ready na Neo Química Arena, dia 26 de maio, às 21h.

No primeiro confronto entre as duas equipes, vitória do Corinthians sobre o Boca por 2 a 0, os dois tentos marcados por Maycon, em Itaquera.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Boca Juniors: Rossi; Advíncula, Zambrano, Izquierdoz e Fabra; Varela, Fenández, Ramírez e Óscar Romero; Salvio e Benedetto. Técnico: Sebastián Battaglia.

Corinthians: Cássio; Gil, João Victor e Fábio Santos (Raul Gustavo); Gustavo Mosquito, Du Queiroz, Maycon, Giuliano (Renato Augusto) e Lucas Piton; Róger Guedes (Willian) e Jô.

 

 

 

 

Últimas do seu time