Treinador agora prepara a equipe gaúcha para enfrentar outra equipe catarinense. Foto: Divulgação/Juventude

Treinador agora prepara a equipe gaúcha para enfrentar outra equipe catarinense. Foto: Divulgação/Juventude

O técnico Pintado, do Juventude, demonstrou muita satisfação após a vitória tranquila por 3 a 0 obtida na noite da última terça-feira (20) diante do Avaí no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que coloca a equipe da Serra Gaúcha na quinta colocação do certame, com os mesmos 27 pontos da Ponte Preta, que está em quarto lugar.

“Tínhamos que vencer e cumprimos com a nossa obrigação, que era ganhar de um adversário muito difícil e que também briga na parte de cima da tabela. Observamos o Avaí, como ele também tem informações sobre nós. Nossa velocidade na transição ofensiva foi preponderante, e isso só foi possível por causa da qualidade e do comprometimento de todo o grupo”, disse o treinador. 
 
VONTADE DE VENCER
 
“É difícil sair dos momentos difíceis, mas manter os bons também não é fácil. Não tenho dúvida de que teremos ainda mais dificuldades se deixarmos de lutar, de fazer o que fizemos hoje. Tínhamos um adversário que tem o mesmo objetivo que nós, e nos superamos na determinação, na vontade de vencer e no respeito ao que foi planejado para o jogo”, ponderou Pintado, que agora prepara a equipe gaúcha para o jogo diante do Figueirense em Florianópolis, no Orlando Scarpelli, marcado para o próximo domingo (25) a partir das 18h15.
 

Últimas do seu time