Tricolor pode perder por até três gols de diferença que ainda assim avançará na Sul-Americana. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricolor pode perder por até três gols de diferença que ainda assim avançará na Sul-Americana. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

São Paulo e Tigre, da Argentina, entram em campo para se enfrentar nesta terça-feira (27), às 21h30, no estádio do Morumbi, em jogo que fecha a fase da grupos da Copa Sul-Americana.

O Tricolor lidera o grupo D com 13 pontos e 11 gols de saldo, e assim está muito perto da classificação para as oitavas de final. Para sacramentar a vaga, o time de Dorival Jr pode perder por até três gols de diferença.

São Paulo não terá Nestor

Com a vaga encaminhada, o São Paulo pode mexer em algumas peças do time titular. Certa é a ausência de Rodrigo Nestor, que está suspenso e não integra o time de Dorival Jr.

Tigre chega de técnico novo

No time argentino a grande novidade está no banco de reservas. O Tigre estreou no último final de semana o novo treinador, Juan Sara, que fará apenas seu segundo jogo diante do Tricolor. A boa notícia é que a equipe argentina chega completa para o duelo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Rafael; Raí Ramos, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Luan e Gabriel Neves; Juan (David), Marcos Paulo e Rodriguinho; Luciano.

TIGRE: Marinelli; Blondel, Cabrera, Luciatti e Lautaro Montoya; Cardozo, Alexis Castro e Prediger; Colidio, Molinas e Retegui

 

Últimas do seu time