Mano Menezes comandou treino visando o jogo desta terça-feira. Foto: site oficial do Palmeiras

Mano Menezes comandou treino visando o jogo desta terça-feira. Foto: site oficial do Palmeiras

O Palmeiras enfrenta o Fluminense na noite desta terça-feira (10) a partir das 21h no Allianz Parque, partida atrasada da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, que deixar o time agora comandado por Mano Menezes a um ponto do Santos, o vice-líder , que está com 37, dois atrás do Flamengo, que está na ponta da tabela.

A principal novidade do Verdão será o retorno de Felipe Melo, após suspensão. Em contrapartida, Lucas Lima não poderá ser opção para Mano Menezes, pois está suspenso (foi expulso na partida do último sábado diante do Goiás).

Quem também não poderá enfrentar o Fluminense é Zé Rafaek, que sofreu uma concussão, também contra o Goiás. Ele voltará a treinar apenas na próxima quarta-feira (11), quando o período de 72 horas para choques na cabeça tiver sido cumprido.

Na última segunda-feira (09), Mano Menezes comandou o treino alviverde e fez diversos ensaios, com destaque para saídas de bola, jogadas aéreas, transições e marcações. O elenco palmeirense ainda foi ao auditório para assistir um vídeo sobre o Fluminense.

 

 

 

 

Últimas do seu time