Raphael Veiga comemora seu gol na vitória frente ao Bahia na última rodada. Foto: Divulgação/Palmeiras

Raphael Veiga comemora seu gol na vitória frente ao Bahia na última rodada. Foto: Divulgação/Palmeiras

Depois de uma rodada favorável no meio de semana, o Palmeiras joga neste sábado (23) diante do lanterna do Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense, e ainda "seca" o líder Botafogo, que tem apenas dois pontos de vantagem. A partida, no Estádio Antônio Accioly começa às 19h30, mesmo horário em que o Glorioso entra em campo para enfrentar o Vitória, no Engenhão, pela 35ª rodada.

O Alviverde buscou uma virada heroica contra o Bahia na última quarta-feira (20) por 2 a 1 em Salvador, enquanto o Botafogo ficou no empate com o Atlético Mineiro no Independência.

O adversário do time de Abel Ferreira nesta noite, o Atlético Goianiense, está em situação delicadíssima, com apenas 26 pontos, e precisará contar com uma combinação de resultados para se livrar da queda para a Série B. A equipe perdeu para o Athletico Paranaense na última rodaa por 2 a 0.

NO PRIMEIRO TURNO

Pela 16ª rodada, no primeiro turno, jogando no Allianz Parque, o Palmeiras não teve dificuldades para vencer o Atlético Goianiense por 3 a 1.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Roni, Baralhas, Alejo Cruz e Gonzalo Freitas; Luiz Fernando e Hurtado. Técnico: Anderson Gomes.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Dudu (Felipe Anderson), Estêvão e Rony.  Técnico: Abel Ferreira.

 

Últimas do seu time