Equipes se enfrentam nesta noite no Allianz Parque. Foto: Pedro Souza/Atlético

Equipes se enfrentam nesta noite no Allianz Parque. Foto: Pedro Souza/Atlético

Pela semifinal da Libertadores, Palmeiras e Atlético Mineiro iniciam a busca por uma das vagas à decisão na noite desta terça-feira (21) no Allianz Parque, jogo marcado para começar às 21h30.

O Palmeiras eliminou o São Paulo na fase anterior, enquanto o Galo passou pelo River Plate, e as equipes ocupam posição de destaque também no Campeonato Brasileiro. O time mineiro lidera o certame e os paulistas estão na segunda colocação.

Na equipe alviverde, Abel Ferreira não vai poder contar com Danilo, lesiconado no tornozelo, enquanto Cuca terá o retorno de Nacho Fernández, e deve iniciar o jogo com sua melhor formação, incluindo o forte trio de ataque, com Hulk, Diego Costa e Eduardo Vargas.

O jogo da volta entre as duas equipes acontecerá no dia 28, no Mineirão. A outra semifinal envolve Flamengo e Barcelona de Guayaquil, que tem o primeiro jogo na quarta-feira (22) no Maracanã, às 21h30.

ESCALAÇÕES PROVÁEIS:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Atlético-MG: Everson, Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Diego Costa e Eduardo Vargas. Técnico: Cuca.

Últimas do seu time