Ex-flamenguista fracassa e o Benfica é eliminado na Pré-Champions League

Ex-flamenguista fracassa e o Benfica é eliminado na Pré-Champions League

No texto do jornal `A Bola`, toda frustração dos portugueses para a eliminação do Benfica na fase classificatória das Champions League:
"Benfica fora da Champions. No primeiro jogo oficial de Jorge Jesus, o Benfica perdeu, esta terça-feira, com o PAOK, por 1-2, e foi eliminado da Liga dos Campeões. Giannoulis e Andrija Zivkovic, ex-jogador do Benfica, marcaram os golos do PAOK. Rafa reduziu para as águias já em tempo de compensação. O Benfica cai, assim, para a Liga Europa.
Mal comparando, o PAOK, um inexpressivo time grego, é uma espécie de `Tolima` para a história do Benfica. O Tolima, você se recorda, foi aquele timeco colombiano que eliminou o Corinthians na Pré-Libertadores de 2011.
Jorge Jesus, que virou um `semideus` para os cronistas esportivos brasileiros depois do trabalho que fez no Flamengo, começa  muito mal o seu trabalho de recolocar o Benfica entre os maiores da Europa.
Talvez seja o caso de lembrar aqui uma declaração de Argel Fucks, hoje treinador do CSA, que jogou em Portugal por cinco temporadas:
“Jesus só ganhou o Campeonato Português com o Benfica e isso é quase uma obrigação. Não foi campeão da Copa da UEFA ou da Champions. Passou longe. O Campeonato Português, é bom que se diga, é um triangular entre Benfica, Porto e Sporting”.
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
 
 

Últimas do seu time